POLÍTICA DE TROCA
É garantido a todos nossos clientes o prazo de Troca de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto. Envie um e-mail para a loja [email protected] informando o motivo da troca.
Deve ser informado o nome do comprador, cpf, número do pedido e produto pelo qual deseja a troca, responderemos em até 4 dias uteis o e-mail com as instruções de troca.
Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria:
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto for com defeito ou danificado tem o prazo de até 7 dias uteis a partir da chegada do produto para entrar em contato com a loja, via e-mail comunicando o defeito e enviando fotos do do defeito apontado.
A loja entrara em contato em até 4 dias uteis com as instruções para retorno da mercadoria sendo a loja responsável pelo frete de ida e de volta a criterio (PAC ou tranportadora).
No caso do produto com defeito, assim que recebermos, faremos a análise e, se for constado o defeito, faremos o envio de um novo produto igual, não havendo um produto igual em estoque, a loja fará o ressarcimento integral do valor do produto ou faremos a troca por outro no mesmo valor (caso o cliente opte) para o seu endereço no prazo de até 15 das uteis conforme e previsto no CDC (código de defesa do consumidor).
Em caso de não constatação de defeito, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Nessa situação, haverá uma nova cobrança do frete junto ao cliente.
IMPORTANTE:
MOTIVOS DA NÃO CONSTATAÇÃO DE DEFEITO
Devolução/arrependimento.
Você, nossa(o) cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o CDC (código de defesa do consumidor).
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou estar sem a etiqueta afixada.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada, e assim que aprovada, concederemos o credito em seu cadastro no site, ou ressarcimento do seu valor pago pelo produto( o valor do frete não será reembolsado).
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente após o pagameto do frete de envio. Nessa situação, haverá uma nova cobrança do frete junto ao cliente.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de Crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Débito Online/Boleto
Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito ou boleto, será efetuado depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.